fbpx

Vereador Pier continuará na CCJ e Comissão de Acessibilidade e Direitos da Pessoa com Deficiência. CMC funcionará no carnaval

O vereador Pier participou hoje (03) da primeira reunião do Colégio de Líderes da Câmara Municipal de Curitiba, formado pelos vereadores indicados como líderes dos blocos parlamentares, partidos, do Governo Municipal e da oposição. Durante o encontro, as comissões da nova legislatura foram compostas. “Para os próximos quatro anos, teremos uma multiplicidade grande dentro das comissões da Câmara e os vereadores terão participação efetiva, garantindo a representatividade dentro de cada uma das comissões”, afirmou. O vereador Pier continuará na Comissão de Constituição de Justiça, uma das mais importantes comissões da casa, e também dará continuidade nos trabalhos da Comissão de Acessibilidade e Direitos da Pessoa com Deficiência.

Além da formação das comissões, os vereadores decidiram que a Câmara Municipal de Curitiba vai funcionar durante o feriado de Carnaval, assim como o Estado e a Prefeitura de Curitiba. “É fato que o momento exige ainda mais trabalho de todos e nós estamos comprometidos em dar o nosso máximo. Não importa se é feriado ou não. O trabalho não pode parar nunca”, enfatizou o vereador.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Instagram