A importância de uma campanha para conscientização do autismo.
fevereiro 14, 2020Nota Oficial
fevereiro 20, 2020Entre 2014 e 2017 o Imposto sobre Serviços (ISS) para shows e eventos era de 5%, o que não tornava Curitiba atrativa para os grandes produtores, então a cidade acabava perdendo as atrações para Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC e São Paulo – SP. Após a aprovação da Lei 034.00112.2017, criada pelo vereador Pier Petruzziello, da redução para 2%, é expressiva a mudança e a partir disso a cidade volta a rota de shows.
“Precisamos trabalhar em políticas públicas que beneficiem a cidade e a população. O resultado da diminuição do imposto tem sido excelente! Curitiba está de volta na rota das maiores bandas do mundo”, comemora Pier.
Curitiba foi palco de shows de sucessos nacionais como o último Tardezinha, projeto do cantor Thiaguinho que esgotou os ingressos em algumas horas. No eletrônico, o Warung Day reúne os maiores nomes do meio e lotou a Pedreira em 2019.
Mais um sinal da mudança está no Folia, que depois de 14 anos sendo feito apenas em Florianópolis, terá sua primeira edição este ano em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski.