fbpx

Pier se filia ao PP por projeto político de diálogo e coerência

Pier assinou neste sábado (24) a ficha de filiação ao Progressistas. O evento no Palácio Garibaldi, em Curitiba, contou com a presença de 600 pessoas e teve a participação da presidente estadual do PP, deputada Maria Victoria; do líder do governo Ricardo Barros (PP), do prefeito Rafael Greca (sem partido), do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), dos deputados estaduais do Progressistas Guto Silva e Gilberto Ribeiro.

Pier disse que a escolha pelo PP passou pela construção de um projeto político de diálogo e coerência. “Não escolhi apenas uma chapa, escolhi um projeto. Busquei um partido onde posso caminhar ao lado da política do diálogo e da coerência. Uma legenda alinhada ao prefeito Rafael Greca, que eu tenho um grande orgulho de liderar”.

O PP me dá a segurança para que eu trabalhe a inclusão, pois não há nada mais emocionante do que ver uma criança com deficiência em uma escola de qualidade, que possa aprender e entender que os diferentes são iguais”, acrescentou.

No terceiro mandato consecutivo na Câmara de Curitiba, Pier chega ao PP com o objetivo de disputar uma cadeira na Câmara Federal em outubro. “Estou pronto para esse desafio”, afirmou. Na Câmara Municipal de Curitiba Pier segue na liderança do governo e se une aos vereadores Nori Seto e Oscalino do Povo na bancada do Progressistas. 

Na cerimônia de filiação a deputada Maria Victoria destacou que o PP é um dos partidos que mais crescem no Paraná com mais de 90 % das cidades com diretórios ativos. Segundo ela, a filiação do vereador Pier fortalece o Progressistas na capital e traz importantes temas à legenda como a inclusão e inovação.

Pier só engrandece o nosso partido. Acrescenta bandeiras importantes que levanta ao longo do tempo, como a inclusão e a inovação. É líder do nosso prefeito Rafael Greca e faz um trabalho brilhante à frente da Câmara de Vereadores”, pontuou.

O prefeito Rafael Greca destacou o trabalho e a dedicação do Pier na Câmara e disse que Curitiba precisa de um deputado federal alinhado às pautas da cidade. “Nós precisamos de um deputado em Brasília, que tenha a capacidade do Pier, a visão e a sintonia com a nossa prefeitura.”.

O líder do Governo na Câmara, Ricardo Barros, garantiu o apoio do PP à pré-candidatura de Pier à Câmara Federal. “Queremos que o Pier em Brasília possa trazer os recursos para a capital. Nós formaremos um time que vai eleger muitos deputados federais, estaduais e contribuir para que o nosso estado e os municípios sejam cada vez melhores”.

Também participaram do evento os vereadores Mauro Bobato, Mauro Ignácio, Oscalino do Povo e Nori Seto; os ex-vereadores Julieta Reis, Colpani, Bruno Pessuti e Edson do Parolin e secretários municipais de diversas pastas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos videos no youtube
Não foi fornecido um URL válido.
Destaques
Instagram