Pier participa da SEPATUR 2019
novembro 6, 2019Movimento criado por pais auxilia na inclusão de crianças com TEA
novembro 21, 2019Em redes sociais Pier divulgou uma nota oficial sobre a sessão ordinária, que ocorreu hoje, 18/11:
“É necessário esclarecer o que aconteceu na sessão de hoje. Votamos 3 projetos encaminhados pelo prefeito: 1) Prorrogação do congelamento do plano de carreira; 2) Regulamentação dos dirigentes sindicais; 3) Aumento de 3,5% pros servidores (somando 6,5% nos últimos 2 anos).
Em momento que a população está cortando na carne, em Curitiba somos responsáveis com recursos e com impostos que TODOS pagam. O momento exige cautela e responsabilidade.
A velha política era pródiga em agradar interesses sindicais e conceder benefícios que quebraram a máquina pública, mas agora os tempos são outros.
Sem demagogia, sem usar esse debate como palanque político, o que fizemos hoje é mais uma demonstração da preocupação que temos em não sacrificar os bons serviços que a Prefeitura presta.
Vivemos momentos instáveis no Brasil, os projetos e reformas que são apresentados no Congresso Nacional, irão refletir diretamente nas contas do município. NÃO PODEMOS MENTIR para os servidores e prometer o que ainda não é concreto.
Houve diálogo, sim! Eu mesmo sentei na mesa com base e oposição, para definirmos a forma que iríamos conduzir a sessão. Cinco minutos depois os sindicados quebraram – MAIS UMA VEZ – as portas da Câmara Municipal e invadirem em busca de confronto. (Passe as fotos para ver os item encontrados nas mochilas dos “manifestantes”).
Eles não nos intimidam. Mais uma vez votamos o que se faz necessário. O RESPEITO POR VOCÊ, MEU ELEITOR, E POR TODOS OS CURITIBANOS É PERMANENTE”.
