A saúde mental em estado de alerta. Como lidar com os efeitos causados pela pandemia
maio 13, 2020Nota de esclarecimento
maio 20, 2020A rede de solidariedade para ajudar as pessoas mais vulneráveis durante o período de pandemia do coronavírus ganha força a cada dia. Por meio da mobilização de empresários e profissionais liberais dispostos a ajudar, foi possível arrecadar, só nesta semana, mais de 600 cestas básicas que foram entregues à Fundação de Assistência Social (FAS), que é a instituição que gerencia a entrega dos alimentos às pessoas que mais precisam em Curitiba.
No inicio de abril, o vereador Pier Petruzziello fez uma sugestão ao executivo para que as pessoas com deficiência, incluindo os alunos das escolas especiais em situação de vulnerabilidade, sejam atendidos no programa de manutenção da merenda que a prefeitura está realizando durante a pandemia. O pedido foi encaminhado para a FAS, que tem dado prioridade a essa pessoas.
Fica aqui o agradecimento da equipe do vereador Pier a todos que participaram de mais esta ação tão importante, em especial a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná.