fbpx

Fala Curitiba: Segurança pública é prioridade para curitibanos

Durante toda a gestão trabalhamos duro para ampliar as ações de segurança pública em Curitiba, área considerada a mais prioritária para a população, de acordo com os dados do Fala Curitiba que apontou as principais demandas levantadas nas 10 regionais de Curitiba.

Em quatro anos, foram contratados 462 novos profissionais, oito novos módulos móveis foram criados. Além disso, foram adquiridas dez novas caminhonetes, 35 novas viaturas, 26 novas motos, dois novos veículos para a Patrulha Maria Da Penha, 33 bicicletas, além de novas armas, uniformes, coletes balísticos e kits para conter tumultos.

Como líder do prefeito na Câmara Municipal, priorizamos a área de infraestrutura para aumentar a segurança dos cidadãos, como a iluminação pública. Foram modernizados mais de 40 mil pontos de luz em toda a cidade e até o final do ano serão no total 60 mil pontos com iluminação LED que oferece maior economia e mais segurança para a população. Além disso, em quatro anos, a gestão contratou 462 novos profissionais para compor o efetivo da Guarda Municipal, oito módulos foram criados, dez novas caminhonete, 35 novas viaturas e 26 novas motos foram adquiridas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Instagram