Novo Projeto de Lei que incentiva Comitês de Prevenção e Solução de Conflitos contratuais de ordem pública.
fevereiro 4, 20203ª edição do Smart City em Curitiba
fevereiro 10, 2020A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ), retomou hoje (7/2) suas atividades recreativas e esportivas de 2020. O vereador Pier, participou da discussão que decide o planejamento e futuras ações deste ano. No ano passado ocorreram 687 ações com 620 mil pessoas alcançadas e 29 mil alunos atendidos, o que demonstra resultados da parceria do vereador com a equipe da SMELJ, que com dedicação e responsabilidade, alcançou números significativos.
Pier encaminhou em 2019, R$ 115.000,00 para as emendas que serão entregues em 2020, que são sugestões orçamentarias que os vereadores podem destinar anualmente para possíveis modificações no orçamento apresentado pela prefeitura. Em 2018 ele já havia destinado R$ 195.000,00. O vereador tem trabalhado assiduamente pelas causas relacionadas ao esporte e as emendas serão revertidas nas ações em favor do paradesporto e de inclusão social.
“Ao longo do meu mandado temos conquistado grandes avanços no esporte. Pra ter uma ideia, apenas nos últimos dois anos, dediquei aproximadamente 400.000,00 em emendas, que vejo muito bem aplicadas”, destacou Pier.
Todo ano a SMELJ promove o evento para marcar o retorno das atividades, que reúne profissionais da educação, técnicos e servidores, para decidirem ações futuras para o esporte na cidade, além da premiação dedicada a valorizar o trabalho de atletas e paratletas nas competições esportivas do município em 2019.