fbpx

Acessibilidade, superação e esporte foram os temas da live com triatleta Diogo Ratacheski

Diogo Ratacheski é paratleta de ponta e empresário. Já participou de diversos campeonatos nacionais e internacionais de escalada e Triathlon. Destaque para o IronMan que competiu no Hawaii em 2018 e ficou em quarto lugar geral da categoria e para o primeiríssimo lugar do IronMan de Floripa um ano antes. Participante ativo da maratona de Curitiba, o esporte está na vida Diogo desde sempre. Ontem (10), ele e o vereador Pier Petruzziello (PTB) bateram um papo ao vivo por meio de uma “live” no Instagram. 

“Depois que sofri um acidente de carro que me deixou numa cadeira de rodas, eu consegui me formar em geologia, que é um curso complicado para quem tem alguma restrição de movimento, mas mesmo assim eu venci esse desafio. Depois de concluir a faculdade, eu precisava de outro estímulo para mostrar o meu melhor. Mesmo com cadeira de rodas, consegui escalar uma montanha e depois disso, eu precisava de algo maior e foi então que passei a treinar Triathlon. A limitação está na cabeça das pessoas. É preciso superá-la”, disse Diogo. 

O vereador Pier faz toda segunda-feira à noite um bate papo ao vivo no perfil do Instagram. Já foram entrevistados o prefeito Rafael Greca; a advogada trabalhista e professora universitária, Ana Paula Pavelski; o humorista Fagner Zadra; a presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi; a coordenadora do departamento de saúde mental de Curitiba, Flávia Adachi e o deputado federal, Felipe Rigoni, o advogado da União e professor universitário, Marcus Bittencourt e o chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Instagram